Perguntas Frequentes

Se você tem alguma dúvida a respeito dos nossos produtos, pergunte para a gente. Abaixo você encontra algumas das perguntas mais frequentes que recebemos. Confira se alguma delas ajuda a resolver as suas necessidades.

Onde solicitar assistência técnica?

Quando houver necessidade de solicitar alguma assistência técnica referente aos produtos Kappesberg, você deve dirigir-se até a loja onde adquiriu o produto. O vendedor saberá como proceder para melhor atender a sua solicitação, pois todas as lojas que comercializam os produtos da marca Kappesberg recebem total orientação para solucionar problemas da forma mais rápida possível. Apenas sugerimos que você tenha sempre em mão a nota fiscal e esteja atento ao prazo de garantia do produto que você adquiriu.

Qual o prazo de garantia?

Toda a linha de produtos da Kappesberg oferece um prazo de 6 meses de garantia contra defeitos de fabricação. Desta forma, fique sempre atento ao prazo em caso de solicitação de alguma assistência técnica.

Termo de Garantia

Caso o prazo tenha expirado como proceder?

Se houver necessidade de solicitar uma assistência técnica quando o prazo de garantia do produto já estiver expirado, você deve dirigir-se até a loja onde adquiriu o produto e solicitar um orçamento para a sua assistência técnica.

Qual o prazo de entrega da assistência técnica?

A Kappesberg tem o prazo de até 30 dias após a solicitação de assistência por parte do lojista para atender ao pedido. Por isso, solicite sempre ao lojista que lhe forneça o número de protocolo de sua solicitação, para que você possa acompanhar o andamento e entrega de sua assistência técnica.

Quantos quilos os móveis (prateleiras) suportam?

Para que você fique seguro quando ao uso dos produtos Kappesberg, saiba que todos os nossos itens são desenvolvidos para suportarem o peso normal de uso para cada tipo de móvel. Exemplo, os berços são projetados para suportar crianças de colo e bebês, assim como aéreos de cozinha suportam os utensílios de cozinha que são naturalmente acomodados em partes altas, como copos, xícaras e similares.

Dicas de Limpeza e Manutenção

Para que você possa manter o móvel que acabou de adquirir sempre bonito, a Kappesberg oferece algumas orientações e dicas:

- Os produtos fabricados pelo sistema ultravioleta (UV) – Pintura em alto brilho – são móveis com acabamento bastante resistente o que possibilitam o uso álcool e água em sua limpeza. Sendo assim, para uma melhor limpeza, use um pano limpo e ligeiramente umedecido em água ou álcool (recomendamos álcool etílico hidratado). Logo após, seque a superfície com um pano seco e macio. Em grandes superfícies limpe pequenas áreas de cada vez, trabalhando de baixo para cima.
Obs.: Nunca utilizar produtos de limpeza abrasivos como esponja de aço, saponáceos e outros.

- Para lustrar as partes de pintura em alto brilho, use uma flanela seca ou pano macio e limpo. Obs.: Não é recomendado o uso de lustra móveis que possam engordurar a superfície, alterando o deslizamento e o brilho.

- Nos produtos com pintura semibrilho, você deve utilizar somente um pano umedecido com água e uma flanela seca ou pano macio e limpo.

- Quando possível, não encoste o móvel diretamente na parede, pois, deixando um espaço entre móvel e parede haverá circulação de ar, mantendo o mesmo sempre arejado.

- Se for preciso mover o móvel de seu lugar atual, sempre, antes, esvazie-o totalmente e depois puxe-o pela base ou em local bem próximo dela. Isso evita possíveis torções ou exagero de força em determinadas partes do móvel.

- Não exponha o móvel à umidade extrema ou à luz solar direta, ou a qualquer outra forma de calor. Móveis expostos ao sol podem apresentar manchas ou deformações de suas partes.

- Os puxadores metálicos com banho de cromo devem ser limpos com panos macios. Aplique uma camada muito fina de cera automotiva e dê um polimento com pano seco. Esse tratamento ajuda a aumentar a vida útil, além de manter o puxador sempre brilhando como novo.
Obs.: Não efetue esse procedimento em puxadores

Ainda tem alguma dúvida?

Entre em contato através do formulário de contato do site ou ligue para:

(51) 3635 8839